Páginas

8 de nov. de 2010

comunhão

Arlindo,  a paz do Senhor Jesus, eu tentei  mandar um  alô pra ti, mas sou limitado e não sei se consegui, estou orando por ti e família. você chegou bem em casa? como você está?  o objetivo do blog oásis é cada um que nele queira entrar com o mesmo espírito tenha uma senha para  escrever, dezabafar cooperar com o Ministério  do Irmão Celso e entre nós membros do ministério, o nºda conta conjunta com a minha esposa è AG 0608-   CC 07563- 00 . Assim  nós poderemos continuar  a construção da Casa de  Terapia e restauração  OASIS- CTR; assim como outras séries de atividades que envolvem um Ministèrio  Apostòlico, não sei se você vai receber essa mensagem; mais se receber, me ajude pensando numa forma de  comunicaçâo e acesso participativo e de administração conjunta de conteudo de todo aquele que for membro ativo do OÁSIS, por meio de senha própria. muito obrigado irmão, a paz do Senhor Jesus.  

2 comentários:

celsoctr disse...

Caro irmão, para aquele que quiser contribuir com este blogue, é só deixar o e-mail que eu configuro no painel de controle, para a pessoa colaborar com artigos para o blogue.

Anônimo disse...

Tive apenas algumas tonteiras só isto, levei algumas horas para me recuperar e fiquei com algumas marcas nas mãos de tanto levar lata de concreto, estive na igreja domingo, quando tentei falar com você, tu tinha sumido. Quando for concluir a lage é só me avisar.
Graça e Paz
Arlindo F.C

Postar um comentário

deixe aqui o seu comentário ou pedido de oração.