Páginas

9 de dez. de 2010

a pratica do xadrez e a vida cristã

Todos sabem que eu pratico xadrez desde a minha mocidade, antes era apenas diversão, só que hoje ficou mais proficional e até ganho dinheiro com este  esporte, atuando como árbitro, treinador e organizador de eventos, cheguei até abandonar a igreja para me dedicar mais ao estudo e a pratica, pois as denominações que eu participei eram radicalmente contra, diziam que o xadrez não era para crentes, como gostava muito de jogar eu erroneamente abandonei a minha fé em algumas ocasiões para praticar livremente. Hoje graças ao entendimento que tenho do que é igreja, posso tranquilamente jogar xadrez e seguir com minha fé em Cristo. Só que para seguir o mestre eu terei que abrir mão de algumas competições, pois a maioria é no domingo e este dia é dedicado ao senhor, tanto que já avisei os meus amigos e eles já concordaram. Para a meditação dos irmãos eu deixo este versículo abaixo.
“Não ameis o mundo nem as cousas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo.” (1 João 2.15-16)
xadrez on line 
 

0 comentários:

Postar um comentário

deixe aqui o seu comentário ou pedido de oração.